Dr. Hato
Sobre nós Nossas Unidades Políticas de privacidade Trabalhe conoscoAjuda e Suporte
Dúvidas frequentes Trocas e devoluções Prazos e envio Formas de pagamento ContatoEnvios e entregas de pedidos
- O Dr Hato utiliza diferentes serviços para a entrega de seus produtos e o tempo de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário. Por isso, esteja atento com o status de seu pedido e se certifique de que haverá alguém apto para receber a encomenda de segunda á sexta até a data prevista entre às 7h e 21h. Não entregamos aos finais de semana e feriados.
- Caso a entrega não seja efetivada, haverá 02 (duas) tentativas posteriores. Contudo, se mesmo assim a entrega não for concluída, o produto voltará ao Centro de Distribuição do Dr Hato e a Central de Atendimento ao Cliente do Dr Hato entrará em contato com o Cliente para que possam decidir os próximos passos.
- Caso ocorra insucesso na reentrega do pedido, após a 03 (terceira) tentativa, será cobrado novamente o frete para que a entrega seja realizada.
- Todas as encomendas a serem entregues estarão em caixas ou envelopes, lacrados com uma fita. Caso o consumidor constate que a embalagem foi violada, a sugestão é que esta seja recusada no momento da entrega, registrando o motivo e comunicando a Central de Atendimento ao Cliente do Dr Hato sobre o ocorrido, evitando assim posteriores transtornos.
- O Dr Hato efetua a entrega somente no endereço indicado pelo Cliente no ato do pedido. Os entregadores não estão autorizados a instalar, montar, desmontar, mover, ligar, testar ou realizar qualquer tarefa que implique em manuseio dos produtos entregues, sob qualquer hipótese. Entregas em condomínios serão efetuadas na portaria central. A entrega diretamente no apartamento/casa não é permitida.
- Caso seja constatado que o(s) produto(s) está(ão) em desacordo com o que foi adquirido, o Cliente deverá recusar o recebimento do pedido, registrar o motivo e comunicar a Central de Atendimento ao Cliente do Dr Hato sobre o ocorrido.