Dr. Hato
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Como faço para comprar no site?
Após escolher todos os produtos, vá até o carrinho (no canto superior direito), informe o CEP de entrega e verifique valor do frete, prazo estimado para entrega.
Por fim, insira seu e-mail, preencha dados cadastrais básicos, como CPF, Telefone e, etc... Selecione uma das opções de entrega, forma de pagamento, informe cupom de desconto (se houver) e após revisar seu pedido, clique em “Concluir compra”. Acompanhe o processamento do pedido através dos e-mails que enviaremos para você ou em "Meus Pedidos".
Como usar cupom de desconto?
Para utilizar um cupom de desconto inclua o código no campo "Cupom/Vale" na tela de pagamento do carrinho de compras, no site ou aplicativo, e, em seguida, clique em "Aplicar".
Ah! Confira as regras do cupom de desconto para confirmar se sua compra está elegível, tudo bem? Caso haja alguma dúvida, entre em contato com o Dr Hato através de um dos canais de atendimento.
Ainda não recebi meu pedido e agora?
Não era para ter acontecido, pedimos desculpas!
Primeiro confirme se o pedido está dentro do prazo. Acesse o nosso site, faça login, clique em Meus Pedidos, selecione o pedido desejado e depois clique em Ver Detalhes do Pedido e Exibir Código de rastreio.
Se o prazo de entrega excedeu, nossa equipe irá lhe ajudar, via e-mail ou por nosso telefone (11) 4336-7185.
Meio de pagamento aceito?
Aceitamos os seguintes carões de crédito: Visa, MasterCard, Diners Club, American Express, Elo, Discovery e JCB.
Qual o prazo de confirmação do pagamento?
Cartão de crédito: o prazo máximo para aprovação da compra é de até 2 (dois) dias úteis. Todos os pagamentos feitos através de cartão de crédito estão sujeitos a análise de crédito e validação dos dados através de contato telefônico.
Por que não consigo retirar na Loja?
No momento a método de retira está indisponível em nossas operações.
Posso cancelar o meu pedido?
Você tem 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do pedido para solicitar a cancelamento, se este é o seu caso entre em contato via telefone ou e-mail para ser atendido pela nossa equipe.
Se o pedido já foi aprovado e a nota fiscal emitida, não conseguiremos realizar o cancelamento nesse momento. Você deve recusar a entrega e após a devolução do produto no nosso Centro de Distribuição o ressarcimento do valor pago ocorrerá na mesma forma de pagamento.
Posso trocar um produto comprado na loja online em uma loja física?
Sim, o prazo de troca é de 30 dias corridos, a partir da data do recebimento do produto. Compareça em uma das nossas lojas com: a nota fiscal, o produto em sua embalagem original, acompanhado dos manuais, acessórios.
Todos os produtos devolvidos passam por uma análise em nosso Centro de Distribuição ou em uma das nossa Loja.
O prazo para devolução de caixas de transporte, malas de transporte e roupas cirúrgica é de 24hs, e a troca será pelo mesmo item ou crédito para utilizar na Loja no valor pago.
Somente na unidade Campestre – Santo André